domingo, 5 de maio de 2013

Lançando meus livros no Samba de Vitrine no centro de São Paulo.

Fotos: Marilda Borges





Serginho da Contemporânea e Buzo

Ontem (sábado 04/05/13) fui lançar meus livros no SAMBA DE VITRINE no centro de São Paulo.
Quando gravei pro SPTV (exibiu ontem também)..... tinha dito que voltaria com meus livros e promessa é dívida.
Sem falar que é muito bom o astral e as pessoas do evento.
Rua ocupada pelo povo, de todas as idades. Tanto que ontem teve a BATERIA DA MELHOR IDADE, genial.
Agradecer a atenção da produção e dos amigos da Contemporânea. Novos.... mas bons amigos.
Abaixo fotos de Marilda Borges e uma nossa de Brás Pereira.



Alessandro Buzo e a esposa Marilda Borges.
Foto de Brás Pereira.



Bateria da Melhor Idade



Buzo e o Sambista Almirzinho que foi uma das atrações do SAMBA DE VITRINE de ontem.



Me assiste todo sábado, só posso dizer: - Obrigado.



Marilda Borges e Esmeralda Ortiz



Serginho, Buzo e amigos da Secretaria de Estado da Cultura.... Sergio Tiezzi e Maranhão



Meus livros e filmes



Sem palavras o carinho das pessoas com o meu trabalho na TV





Amigo venho de São Bernardo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário